Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

#Resenha, Paleta de Contorno (Bronzer) e Iluminador loja #MariCosméticos

Olá pessoal, hoje venho mostrar á vocês uma paletinha que não é muito famosa, eu nunca tinha visto ela, até que um dia estava procurando fotos no #google e achei ela, e me encantei, fiquei louco querendo ela ai conversei com a mari da loja Mari Cosméticos Loja aqui !, e perguntei pra ela se ela conseguiria pra mim essa belezinha.


A mari entrou em contato com o distribuidor dela e tinha a peleta *-* Mais rápido do que nunca pedi pra ela pedir uma pra mim e fiquei na ansiedade esperando.


Quando chegou eu fiquei namorando ela primeiro p depois começar a usar, e quando usei foi aquele susto de "OH MY GOOD" gente na moral eu achei muito boa essa paleta além de ter muito produto e durar horrores, esse bronzer é muito #DIVO e serve pra diversos tons de pele, mais tem que tomar cuidado pois é bem pigmentado, a mesma coisa do iluminador, que foi o que eu mais amei, ele ao contrários dos outros iluminadores que são brilhosos até a alma esse é OPACO, que facilita demais usa-lo no dia-a-dia ele ilumina e não deixa aquele aspecto de pele oleosa sabe, ilumina e deixa bem natural, e a textura do produto é mto macia realmente 
#AMEEEEEEEEEEEEEI


A paletinha é bem compacta e pequena, cabe na necessaire tranquilamente, é uma boa opção p quem não dispensa o bronzer e o iluminador no dia-a-dia, vocês podem encontrar esse e otros produtos na #MariCosméticos. Grande beijo fiquem com Deus :*

Um comentário: