Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

#Resenha: Paleta 180 cores loja #FlordeMenina



Há um pouco mais de um ano, eu comprei essa paleta na lojinha do #flordemenina, porque pra mim ia ser ótimo tantas sombras assim e não precisaria comprar mais paleta alguma para trabalhar, mais não foi bem assim, As sombras dessa paleta são super pigmentadas, Mais quando pegamos o produto no pincél é impossível de colocar o produto na pálpebra pois cai tudo no rosto , as sombras se esfarelam demais, Eu não gostei nem um pouco da textura é super estranha nem sei como explicar.



Na foto acima, da pra ver o quão pigmentadas são as sombras, mais só assim mesmo, quando pegamos o produto com o pincél é impossivel de obter essa cor super viva, mesmo usando as sombras molhadas, ou com um primer ou corretivo por baixo, não rola. E se aplicamos com os dedos fica aquele monte de produto acumulado e fica #Uó.

Essa paleta contém 3 "bandejas" uma completamente neutra, que é ótima pra fazer maquiagens em noivas.


Outra parte dela é colorida/neutra, são umas cores mais fácil de serem usadas.


E a ultima é completamente ultra mega power colorida, tem sombras neon, matte e cintilantes, e se não me engano tem algumas que brilha na luz negra #BAPHOO.


Como sei que algumas de vocês vão perguntar, já logo vou falar rs. Demorou sim pra chegar e muito cerca de 2 meses mais ou menos, na minha opinião eu acho que a minha paleta veio com algum defeito, pois vejo muitas meninas parceiras da loja flor de menina falando bem dessa paleta e mostrando em videos o quão boa ela é, até tente contato com a loja quando a paleta chegou mais não obtive resposta, ai falei com uma das parceiras da loja a jana do blog JanaSabrina.net que foi me dando dicas de como melhorar a pigmentação, eu não uso tanto quanto eu queria usar essa paleta, pois tem que ter paciência e tempo, pois como ja disse ela não pega pigmentação alguma quando aplicamos sobre a palpebra ai tem que dar o truque usando primer e fazendo camadinhas de sombra e as vezes nem assim da muito certo, #Decepção. Eu decidi arriscar em comprar porque via muita gente falando, mais não gostei muito não ainda mais pelo preço que não foi nada barato, ja vi por quase metade do preço em algumas lojinhas, Bom é isso estou dando minha opinião verdadeira, o que não é bom pra mim pode ser bom pra outra pessoa e assim por diante. Vocês podem conferir esse e outros produtos clicando AQUI ! Super beijo Fiquem com Deus :) 

2 comentários:

  1. Eu tinha, mas infelizmente fui roubada. Enfim, você não está sozinho, o mesmo acontecia comigo, eu só conseguia uma boa pigmentação quando usava primmer para aplicar sombra em glitter, e com mais de uma camada. Testa pra ver, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir