Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

#Resenha: Óleo de Argan - Result Cosmétics


Esse óleo me surpreendeu demais, imaginei que ele seria pesado, e que deixasse o cabelo um "sebo" rs, mais ele é muito bom gente, sabe o Maroccanoil? Sim é muito parecido tem praticamente o mesmo cheiro, a textura dele é bem levinha mais não é liquido não é bem grossinho até, é praticamente o Maroccanoil versão "Brazuca" #gosteidemais.


Ele é muito gostoso gente, o cabelo fica completamente outro, da muito brilho, macies, é #vida nova pro cabelo. E o melhor ele tem O% de silicone. Achei o preço bom pois é pouco que usamos, paguei R$80,oo de um revendedor do meu salão, o frasco contém 100 ml. E vai durar muito pode ter certeza.


Vocês podem comprar esse produto de algúm revendedor #ResultCosmétics ou pela internet que acredito que tenha pra vender em algum site. Estou dando minha opinião sincera, realmente gostei do produto e ele ta pau a pau com o Moroccanoil que eu tbm tenho. E achei realmente tão bom quanto :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário