Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

#Musicas da Semana


Olá pessoal vou continuar postando todas as Sextas-Feiras as musicas que mais ouvi na minha semana, Se vocês estiverem gostando deixe um comentário pra eu saber, ai continuo postando ! Vamos lá então.

A Musica que eu mais to ouvindo é essa da Rita Ora, que se chama Ho we do, Eu amei essa musica pessoal. Muito legal, e ta sendo muito tocada na rádio


Outra que eu estou tipo #vicio é nada mais nada menos que a Nicki Minaj, eu gosto demais das musicas dela, e amo o estilo dela, como se veste, os cabelos diferentes tudo, essa musica ela está em parceria com a Cassie que eu não sou mto fã não, mais o que importa é a nicki, rs


Esses carinhas do The Wanted cantam demais. Já faz um tempo que gosto das musicas deles, é mto bom de ouvir e tem uma pegada meio balada, então eu #amo, e também tem tocado demais nas rádios ! Curtam ai :)


Essa eu nem preciso dizer nada. Eu AMOOOOO a Pink, acho ela incrivelmente linda, super estilosa, e a voz dela é uma delicia de ouvir e esse clip ela ta demais, ouço demais mesmo as musicas dela
 #lovepink S2 rs.


Essa musica do Marron 5 ta demais, eu amo essa banda, tem sido uma das melhores pra mim, Fiquem com o video da musica One More Night :)


Espero que tenham gostado desse post, fiquem com Deus. Até os proximos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário