Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O que achei do Kit de Pincéis "Is Mine " Inspirados na Sigma?

Olá pessoal, quando chegou pra mim a caixinha la da loja da Mari, eu logo fiz o post mostrando pra vocês, se você não viu Clique Aqui para ver o post.
Desde de o dia que recebi esse kit tenho o usado demais. E já era o que eu esperava, é bom demais a qualidade é muito boa mesmo, sem falar no design que é lindo demais, com o porta pincéis e tudo mais..







Esse kit é composto por 4 Pinceis para a face e 9 Pincéis para os olhos, mais cada um acha a sua função preferida pra cada pincél. Eu achei esse kit bem "basicão" Tem um pincél p cada coisa, achei bem lindo, os pincéis são bem leves e tem em média 20cm de comprimento o cabo. As cerdas são macias demais, não pinicam não espetam nada, são muito bons.

Vale a pena investir? Sim, vale muito a pena, se você é iniciante e está começando agora a conhecer maquiagem é um kit bem básico para iniciante, ou se você é um colecionador nato como eu, também vale muito a pena #recomendadíssimo.

O que você achou desse kit? Achei muito bom, muito bom mesmo, além da qualidade e do visual dele, achei bem pratico, a case dele é muito boa pra se levar em viagens pois não é muito grande e cabe facilmente na mala de viagem, mochila etc.. é de um material muito resistente e grosso, ótimo também para deixar como porta pincéis em cima da bancada, penteadeira, emfim.

E o preço, onde posso comprar? Esse kit eu comprei na loja Mari Cosméticos Clique Aqui!, na loja da mari você pode encontrar o kit disponíveis em outras cores (Coral, Roxo, Aqua e o Preto) e Tamanhos, esse meu é o normal (Full Size) e também tem os (Travel Size) que são os tamanhos pequenos especiais para viagem, Esse meu é da marca "is mine" e na loja vocês também vão encontrar os "Zoreya" e "Emily Makeup", quanto á esses que sitei não sei dizer se é bom ou não pois ainda não os comprei. Eu paguei nesse kit R$80,00 + Frete achei o preço muito válido pela qualidade dos pincéis que são ótimos.

Espero ter ajudado e tirado ás duvidas de vocês, o proximo kit de pincéis que mostrarei aqui no blog são os Réplicas da NARS, Então fiquem ligadinhos, Sigam o blog para ficarem atualizados das postagens ok? Beijos Fiquem com Deus e Até os proximos posts :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário