Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Cabelos Loiros - Amarelou? O que fazer?

Olá pessoal, hoje a dica é pra quem tem cabelo loiro e não aguenta mais o amarelo que vem com o tempo.
O que fazer pra tirar o amarelo dos cabelos loiros e deixá-lo mais bonito? todo mundo já deve saber que os tais shampoos desamareladores são muito famosos entre as loiras e loiros e grisalhos de plantão! #Maaaaaas, Hoje venho coma dica master p vocês minha gente! Porque comprar shampoo desamarelador se nós podemos fazer em casa, com a dica BBB ? #seliga.

Alguém ai ja ouviu falar na Violeta Genciana? Com certeza sim, mais tem muita gente que ainda não conheçe. Pois bem ai vai ela:



A violeta genciana é vendida em farmácias pela bagatela de R$2,oo á R$3,oo (Super caro, concordam?). Então povo, esse produtinho ai faz milagres! á algum tempo, eu decidi descolorir a minha cabeça toda, ai ja viu né o cabelo ficou tipo super amarelo, bem gema de ovo, rs. O meu cabelo natural é um loiro claro/médio acinzentado, mais eu queria ele branco, ai depois de descolorir e obter um tom super amarelo, eu pesquisei sobre shampoo desamarelador e tudo mais p tirar esse amarelo horrível que fica sempre quando descolorimos o cabelo, mais ai eu descobri a violeta #linda, que mudou meu cabelo, de amarelo para branco algodão como na foto abaixo :)


Mais não vai achando que só vai ir na fármacia comprar a violeta e passar no cabelo que vai fica loira platinada não em. Presta atenção se não seu cabelo vai ficar assim:

(Sim ja aconteceu de manchar meu cabelo de roxo e demorar pra sair, tomem cuidado)
Para vocês usarem a violeta para desamarelar o cabelo, podem diluir ela na água (que é como eu gosto de usar) ou no creme de hidratação, condicionador... Mais vá com calma á não ser que você queria tingir seu cabelo de roxo, lilaz e etc.

Forma mais fácil e funcional: Pegue o creme de hidratação ou condicionador (de cor branca) e adicione a violeta aos poucos para que fique num tom de lilaz médiano. Tipo assim !



Aplique nos cabelos massageando e deixe agir uns 3 minutinhos ai é só enxaguar, caso aconteça de ficar meio liláz o cabelo lave muito os cabelos com shampoo neutro! O uso da violeta nos cabelos não tem nenhuma contra indicação pois não possui nenhum efeito a não ser anulação da cor amarelada dos cabelos ok.

Essa é a dica de hoje pros cabelos loiros, logo mais teremos mais dicas legais pra vocês, Espero que tenham gostado, Fiquem com Deus até os proximos posts :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário