Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

#Musicas da Semana !! (Atrasado. rs)

Olá pessoal, como tinha dito no post das musicas da semana retrasada, todas as sextas feiras eu postaria as musicas que mais ouvi na minha semana. Más como vocês perceberam eu não consegui editar o post da semana passada, por conta do trabalho que estou tendo em meu salão. Grassas a Deus. Me desculpem pelo atraso, por isso vim hoje quinta feira contar pra vocês quais foram as musicas ! Beijooos


A primeira música que eu mais curti na minha semana foi á "Beauty and a Beat" do justin com a nicki minaj :) Eu amei essa musica e é raro o dia que não ouço, #gostei demais 



A segunda música que mais ouvi foi a do Will.I.Am junto com a Britney Spears, Scream e Shout ;) muito top *-*


E pra fechar com chave de ouro as minhas musicas da semana, não podia ser outra !
Rihanna - Diamonds


Essas foram o Top 3 da minha semana. Beijinhos e até o próximo galéra S222 Fiquem com papai do céeeu :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário