Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

#Feitas por mim - Cabelo Preso Leteral, Babyliss + Maquiagem Lilas e Preta !

Olá pessoal tudo certo? Espero que sim, hoje venho lhes mostrar mais um trabalho efetuado no dia 30/11. A modelo é a minha amiga Karla. A maquiagem é nos tons lilas e preto e o cabelo preso na lateral + babyliss ! Espero que gostem. Beijos


Até os próximos :) Ah não se esqueçam de participar do Sorteio Especial de Natal em parceria com a loja Emporium Femme Falate ! Se você quer participar é só Clicar aqui!E seguir as 4 regrinhas. Boa sorte a todos (as).

2 comentários:

  1. nossa Rafael, você arrasa!! parabéns pelo trabalho, você tem muito futuro! E obrigada por me seguir, estou seguindo de volta!!

    Beijos

    http://efebre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu anjo, que ótimo que está gostando, fica com Deus o #ÉFEBRE é ótimo amei !! S2

      Excluir