Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cabelo e Maquiagem Para Festas, Baladas em tons de Cinza e Aqua !!

Olá pessoal, finalmente consegui um tempinho pra vir aqui no blog fazer um post pra voces *o*, me desculpem pelo sumiço rs.
Espero que gostem do nosso post de hoje, porque não é nada básico, rs !!












Essa maquiagem foi feita em tons de azul aqua e cinza, junto com um super delineado duplo e super puxado, eu amo esse estilo de maquiagem pra festas e baladas, mais claro que vai de cada um onde ir com esse tipo de make, rs

Eu não tirei fotos do passo a passo #chatiado, pois deveria ter tirado iria fica muito mais facil pra voces entenderem como foir feito, na próxima tentarei fazer um passo a passo em foto, tipo um fototutorial :D
Essa make parece ter ciso super elaborada, mais nao foi, a inspiração foi vindo e eu fui fazendo e deu nessa belezura *o*

A sombra cinza foi aplicada com um pincel de esfumar bem fofo, sem muita frescura, em seguida fiz o delineado turquesa bem grosso e marcado, e logo em seguida fiz o delineado preto sobre o turquesa, depois finalizei com máscara a prova d'agua e cilios postiços.

O cabelo foi feito basicamente com a chapa, com os cabelos molhados apliquei uma boa quantidade de mousse de volume e fixação forte, e sequei com o secador sem segredos, depois fui dividindo mechas e fazendo cachos com a prancha, a que eu uso é a Babyliss Nano Titanium (azul). Depois prendi os cachos com grampos para eles esfriarem e durarem bem mais.;)

Produtos Utilizados: 

Pele - Primer Vult, Paleta de 10 bases, Paleta 15 corretivos, Corretivo iluminador AVON Magix, Pó bronzer Vult Solei cor 02, Pó Translucido Vult.

Olhos - Fixador de glitter Anaconda Makeup, Paleta 28 Cores Neutras, Paleta PW 3D, Delineador em gel, Lapiz Smolder MAC, Máscara Super Shock MAX + Super Magnify, Cilios Made in China, Cola p cilios I-ENVY 

Lábios - Paleta de 66 Batons

Cabelos - Mousse de Fixação forte #5 TRESémme, Spray de Fixação Forte de sua preferencia :)

Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com Deus. até os proximos ;)

2 comentários: