Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Compras na Loja #MariCosmeticos

A algum tempo atras eu fiz umas compras na lojinha da Mari que é uma fofa. Loja aqui !
Comprei quatro paletas la na loja, Uma de 88 Cores Metal Mania, 66 Batons, 28 Cores Neutras e 2 Contornos e Iluminador. Em breve farei resenha detalhada de todos os produtos, que comprei com a mari, mais já posso adiantar, Os prudutos são incriveis, ja tenho testado eles há uns dois meses se não me engano. Segue uma foto pra voces ficarem bem curiosos ! haha


Vocês também encontram outras maquiagens na loja da mari, como replicas de diversas marcas, e Produtos Originais também, como Revlon, NYX, Milani, Maybelline. Também tem BBCream de varias marcas, além de pincéis avulsos ou kits também. Indico demais a loja da mari pra todo mundo, Pois é tudo de muito bom gosto e muito bom preço, rs
Espero que gostem das resenhas que viram por ai, Grande Beijo a todos :)

2 comentários:

  1. obrigada !!!!!!!!
    fiquei muito feliz com seu post
    sucesso no blog
    bjos

    ResponderExcluir
  2. De nada mari minha linda, muito obrigado tbm te desejo tudo de melhor S2

    ResponderExcluir