Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ampola 3 minutos Pantene, #sejoga

Seu cabelo está com as pontas danificadas, ressecadas, ou quebradiços? Então la vai uma dica BBB (Bom, Bonito e Barato). Essas ampolas da Pantene prometem restaurar o cabelo de três meses de danos em apenas 3 minutos.

Achei bacana a proposta da empresa, testei o produdo achei mto bom sim, más voce deve aplica-lo somente do comprimento do cabelo ás pontas, não passe nem proximo a raiz, pois deixa o cabelo super oleoso, ás vezes pode dar certo para vocês mais pra mim não deu muito certo não. A um tempo atras eu deixei meu cabelo super BRANCO FOTO, e como ja era de se imaginar meu cabelo virou uma palha, rs. E decidi testar o produto, pois vi tanta gente falando bem né, nos primeiros momentos foi uma sensação muito boa o cabelo parecia estar novo de novo, mais com o passar das horas meu cabelo foi ficando oleoso, e ficou nojento de tão oleoso, pelo fato de ser curto e ter pego na raiz. Então Pessoas não passem na raiz. Mais é hidratação garantida com essa ampola, #gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário